sexta-feira, 12 de abril de 2013

LookBook = SUS das sem inspiração pro look!

Nós garotas sempre temos um dia que você olha pro seu guarda roupa e fala a tradicional frase : Não tenho roupa pra sair! Pois bem há um SUS da moda um site chamado LOOKBOOK.nu, pessoas geniais que criam looks lindos (cê sabe né tem sempre uns mais ousados no meio) e dá pra dar um up no seu momento FAIL!

Os looks vão dos mais ousados, formais tipo aqueles vestidos bafônicos pra você arrasar nas festas até os do cotidiano que você pode fazer bem parecido além de que são pessoas do mundo inteiro postando nesse site inclusive brasileiros, sem falar que o lookbook não é só roupas o make e o cabelo são maravilhosos ta na dúvida  pra fazer o make? corre pra lá é bem prático mesmo.
A fofa da Bruna Vieira criadora do blog " Depois dos quinze".
Li,iLilian Larrañaga

Bem meninas #ficadica, para acessar o site dos looks aqui e divirtam - se!
Gostou?dúvidas, criticas comentem e divulguem além de seguir o blog .
Beijos e carpe diem :* /Fêh
quinta-feira, 14 de março de 2013

Franjas no look

Se você é do tipo que pensa que franja é coisa de cowboy você está totalmente enganada, mesmo que algumas dessas peças são inspiradas nesse estilo mas, isso é passado você não precisa ser meio sertaneja pra usá-las, elas estão em tudo de colares a sapatos. 

Coletes


Sinceramente sou apaixonada pelo coletes com franja são muito lindos, até dá uma carinha hippie no look fica show!

Saias

As saias são muuuito fofas e vão bem com tudo,desde de um look romântico até um mais rocker.

Vestidos

 Os vestidos são divos dão um movimento I-N-C-R-I-V-E-L  dá vontade de ficar se mechendo o tempo todo haha .

Sapatos



No caso dos sapatos as franjas traz um estilo mais folk e sendo bem fofo.

Bolsas

Nas bolsas geralmente se tem um estilo beeeem folk mesmo adoro as marrons são muito lindas dá aquele up no visu basic .

Blusas

As blusas com franjas na barra  deixa o look mais street já elas no colo dão um certo volume  deixando a cintura bem definida .

Colares

Os colares com franjas são maravilhosos naquelas blusas bem básicas deixando você bem diva só por investir nos acessórios .

Eu  amo franjas espero que vocês comecem a ter outro modo de vê-las e não tenha medo de usá-las Bjoks /Fê






segunda-feira, 11 de março de 2013

Aprenda como criar um look hipster!

O estilo hipster sempre foi  o complemento do meu look adoro. É como voltar aos anos 80 na época hippie com aquelas estampas lindas e os óculos  perfeitos , maaaaaaaaaas antes de você saber como criar esse tipo de look vamos aprender um pouco sobre esse estilo, quem sabe tu oh menina estilosa ( tá parei) pode se identificar. 

Hipsters? O que são? Do que se alimentam? Como se reproduzem?
Sexta no Globo Reporter!


."Hipsters são os amigos que zombam de você quando você começa a gostar de Coldplay. Eles são as pessoas que vestem camisetas de tela de seda com citações de filmes dos quais você nunca ouviu falar e são os únicos na América que ainda acham que Pabst Blue Ribbon é uma boa cerveja. Eles usam chapéus de cowboys e boinas e acham que Kanie West roubou seus óculos de sol. Tudo a respeito deles é construído exatamente de forma a fazer parecer que eles simplesmente não se importam" (Time, julho de 2009).

Sabe aquela amiga que ama inventar moda mas fica  #CHATIADA  quando outros vestem algo parecido? Pois é.

Receita:

  • Para a base do look , se jogue no vintage
  • tasca um pouco de indie
  • e franjas muitas franjas (sapatos,bolsas,coletes,blusas)
  • óculos moderninho warfare
  • pega umas roupas com estampas bem loucas tipo: galaxy e étnicas 

E  tá pronto o sorvetinho  o seu look !



Bem isso é tudo o que eu sei sobre o estilo hipster espero ter ajudado  na sua identificação de estilo ou para complementar algum look  beijos de luz and Carpe Diem :* /Fê





sexta-feira, 1 de março de 2013

5 FILMES QUE SUPER RECOMENDO!

oi meninaaaaaaaaas, o post de hoje vai ser um pouco diferente do que vocês costumam ver! Vou falar 5 filminhos que eu assisti e amei pra vocês assistirem nesse FDS ! vamos lá :

  1. HSM- esse é um dos meus filmes favoritos da Disney! Quem não queria estudar numa escola que qualquer coisa é motivo de música e dança ?



















2. Se beber não case- Você curte comédia? se sim , esse filme é perfeito pra você passar o final de semana dando altas gargalhadas com a sua família!


 3. Se eu fosse você- Na lista dos meu melhores filmes também tem filme nacional! Esse filme é meio que uma comédia romântica! Já imaginou que louco você e o seu namorado trocarem de corpo ? kk 
4. Como se fosse a primeira vez - Eu, como ela louca por comédias românticas não poderia esquecer desse filme lindo, apaixonante e além de tudo engraçado! 
  5. Sempre ao seu lado - E por último, mas não menos importante. Esse filme lindo que me faz chorar todas as vezes que assisto! A história é muito linda fala de um cachorro que jamais esquece seu dono. #perfeito feat #lindo.
                          


















XOXO /vivi










quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Olho preto esfumaçado com glitter!


Como não amar o olho esfumaçado para arrasar na balada e nas festinhas ? Esse make mostra o olho esfumaçado com o brilho glitter que dá aquela avivada no preto opaco deixando o make mais fresh mesmo sendo preto!
O make é super fácil ,comece com o lápis na linha dos cílios e vá subindo até espalhar em toda pálpebra com o dedo termine de espalhar, na parte inferior passe o lápis unindo o canto da parte superior e inferior,continuando na parte inferior passe o lápis na linha abaixo do cílio e termine na linha d'água ou seja de fora para dentro,com o pincel de "espuma" de uma batidas com a sombra preta em toda pálpebra superior e com o pincel de "pêlo" espalhe até o côncavo,use  um pouco de glitter  no centro (se não tiver é só usar um bege claro) e finalize com camadas poderosas de rímel. passe de leve um blush nas maçãs do rosto e um batom nude ou aplique um pouco de corretivo e por cima passe o brilho labial incolor no centro dos lábios e espalhe para os cantos.

 
Aplique um pouco de iluminador abaixo da sobrancelha e no canto do olho e seu meu make fica divo!
Espero ter ajudado! bjoks :* /Fê

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Make boneca + franja enrolada e coque super alto!

Todas nós temos o nosso make preferido não é mesmo aquele que a gente usa em várias ocasiões não vivemos sem e claro tem sempre um detalhe que é só nosso! e o jeito de prender o cabelo então nem se fala. Bem esse "combo" é super fofo e vai bem até no carnaval haha e sem falar que é muito fácil e prático..

Make


usei o delineador gatinho e na parte inferior usei só o lápis de olho do canto até o centro completei com rímel e iluminador. #dica: para deixa o make mais legal vale destacar mais os cílios do canto a pontinha do delineador fica mais volumoso ;)
na boca usei um batom pink ,para completar o make um blush rosa nas maçãs do rosto.

Cabelo




O penteado é bem facinho já fiz até um  post falando como fazer a franja torcidinha e o coque alto, lembrando que é preciso usar grampos e se ficar bagunçado melhor ainda da mais movimento ao look!
Gostou do post? qualquer dúvida é só comentar! Bjoks ;* /Fê

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RESENHA: BATOM SOUL

Oi meninas , faz um tempinho que não posto nada néh?! É que tava no final das férias e eu tava aproveitando mais aí saí bastante e não tive tempo de postar aqui no blog. Hoje , eu vim fala do batom que ganhei da minha mãe o nome dele é Soul- kiss me , da marca eudora. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas assim que conheci me apaixonei ! Até agora tenho só esse batom, mas logo logo vou comprar mais coisas de lá ! A cor do batom é muito linda é rosa 2D ele é cintilante e muito estiloso. A cor dela pega muito bem e dura bastante tempo! Aah e sem esquecer o preço foi : 12,50, vale a pena !






Eu suuuuuuuuuuuper recomendo pra vocês! espero que tenham gostado! comentem!!!
XOXO/vivi aq
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Make Dark.

Na semana de moda em Paris, o que mais ganhou destaque foram as maquiagens darks, os olhos bem marcados. E apesar de não ter a pinta toda do Carnaval, esse tipo de maquiagem vai servir para os bailes quem estão por vir. 


Os olhos com sombra cinza e preta foi destaque na Versace. E na passarela da Chanel, não foi diferente. O make preto também foi o destaque, só diferencia o tom que é mais forte. O traço inferior imita um delineador, e o lápis com um aspecto esfumado, junto com os cílios postiços, deixa o visual bem moderno. 







Solte o seu lado dark e caia na folia!!!


Fonte:
http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2013/01/24/tendencia-de-passarela-serve-de-inspiracao-para-bailes-de-carnaval.htm



Bjus, 
  
                         Vivianne.

Eliminando as espinhas em 3 passos!

Hey você que sofre por ter a pele super oleosa e com acne, pois é você não é a única que sofre com isso tenho meus problemas com as espinhas que acabam com qualquer make, já tentei de tudo para eliminá-las mas foram sem sucesso até eu descobrir 3 simples passos para acabar com elas sem deixar qualquer rastro.



  1. Lavar com sabonete antibacteriano tipo: Protex 
  2. tonalizar a pele ,um tonalizante não é muito caro tem uns que são bem baratinhos como o "leite de rosas) é ótimo como qualquer outro tonalizante .
  3. Hidratar,é muito importante que seja um hidratante pro rosto livre de óleo .
Essa é a coleção que eu mais indico  ela é muito completa eu to comprando aos poucos  to começando com o hidratante anti acne noite é o número 3 é o melhor pra começar eu já tinha usado ele e gostei muito, nem sei porque tive a ideia de mudar e não deu o mesmo resultado.

  1. Limpar
  2. Tonificar
  3. Hidratar ( noite) ;Hidratar (dia)
o Azul é o esfoliante que é super importante ele só deve ser usado uma vez por semana já existe alguns mais suaves para o uso diário. O esfoliante ajuda a retirar pele morta ou seca e nutre dando uma textura aveludada a pele sem falar que retira completamente a oleosidade da pele.

 Gostaram? dúvidas é só comentar! beijoks /Fê
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oxfords: lindos e confortáveis

Pra que procura um calçado lindo e confortável o Oxford é uma ótima escolha o belo sapato que antes só servia para homens hoje tomaram o guarda  roupa feminino, com o toque feminino o belo sapato ganhou várias cores,estampas,cano médio e alto,bico arredondado,alongado, fino e até salto!
Tenho quase toda certeza de quando você vê esse nome "Oxford" lembra da  universidade de Oxford lá dos EUA , os alunos usavam esses sapatos e enfim acabou ganhando o coração de nós meninas!

Ele acompanha desde um look mais romântico até um mais rocker ...
Pode ser usado com mini saias e vestidos, com meia calça ou não,pode até acompanhar um look de noite!
short  podendo ser de cintura média,baixa ou até alta..

calças qualquer tipo e não precisa sempre dobrar a barra


Os estampados foram os meus preferidos gente eles deixam os looks super fofos e combinam com tudo é uma ótima aposta em todas as estações e literalmente é pra vida toda não quero mais me desprender deles  com certeza vou fazer coleção <3 ! 

Gostou do post? comenta e divulga
 Beijaas :* /Fê

Look do dia + estilo de estrela

Hey pessoas !

Como eu não estou tendo tempo de fazer os meus looks do dia, fui pesquisando sobre umas estrelas do mundo da música, para ver uma que tem um estilo bem marcante, e separei um look bem fofo da Taylor Swift.


O seu estilo é bem feminino e delicado, mas quando a loira vai ao tapete vermelho, opta por looks um pouco mais ousados. Hoje vou pôr um look dela que é mais para o dia-a-dia. E tem que ter conforto, mas nada simples demais. 



Ela combinou as botas cowboys, com o vestidinho com a saia de cintura alta. Gente, não ficou demaaais?!!  
Look perfeito pra quem quer ter conforto, mas sem sair de moda,  né?


Bjus, Vivianne.





Fonte:
 http://capricho.abril.com.br/moda/estilo-estrela-taylor-swift-469811.shtml



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look do dia

Maxicolar preto com rosa (não sei de onde foi)
Blusa Preta Top cropped com franjas (customizada)
Short com tachinhas (customizado)

Querido cabelo ondulado!

Você que tem cabelos ondulados como os meus sabe que é complicado manter eles assim parece que ele tem humor um dia tá liso demais outro fica super ondulado as vezes nem um nem outro ( e eu fico desesperada quando acontece isso) eu gosto dos meu fios ondulados principalmente agora que eu to com o cabelo curtinho da aquele volume lindo e um movimento incrível mas, voltando a mencionar não é fácil!  e agora no verão tá vindo com tudo principalmente o efeito "amassadinho" que eu amo fazer


Mas como é cabelo ondulado? Ele fica no meio termo nem liso demais nem cacheado demais ele pode ser natural (como o meu) ou feito com babyliss, chapinha ( não recomendo fazer com chapinha acima de 180 graus) as ondulações podem ser mais largas ou menores , sempre dão um efeito de movimento incrível.


O meu jeito de como deixar o cabelo ondulado é com a toalha mesmo já que são naturais eu só modelo eles molhados mesmo  . Mas se você tiver um cabelo muito liso o bom é ter um baby liss mas, se não tiver pra tudo há um jeito e é muito simples faça um coque enrolando bem os fios e tendo cuidado se for amarrar com elástico entre outros...


Gostaram? Qualquer dúvida sobre make,cabelos entre outros é só comentar! 
kisses :* /Fê
domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas para fazer antes das férias acabarem!

1. Tirar fotos legais com as amigas! Num tem nada melhor que tirar foto não é ? E com as amigas fica MELHOR AINDA!


   












    2.Fazer uma festa do pijama só com a sua melhor amiga! Eu adoro festa do pijama.É perfeita para comer fofocar, contar segredos... Mas é bom fazer isso com pessoas bastantes confiáveis né?! só assim a gente pode ficar bem mais confortável. Por isso que pra mim festa do pijama tem que ser com a melhor amiga!
3. Ir praia! Nesse verão, nada melhor do que pegar uma praia né?! Mas não esqueça o protetor solar ok!?
4.Fazer uma viagem incrível!É sempre bom conhecer coisas novas, e viajar é a melhor maneira de você praticar isso. Você pode escolher no seu estado, no interior, no seu país, em outro país... isso não importa o que importa é que você se divirta muito por lá .







É isso meninas, espero que tenham gostado!XOXO/vivi







 

FALHA NOSSA!

Meninas , desculpem por não postar o look do dia ontem. É que eu não estava em casa, e sou eu que lembro a Vivianne de fazer o post, sorry :(

E é isso meninas, espero que entendam. XOXO/vivi

Truque - Delineador olho "gatinho"

Não é a toa que o Delineador é a parte mais difícil do make basta um erro e você estraga tudo então devemos praticar para chegar a perfeição hehe mas, de um jeito bem simples da pra fazer um olho "gatinho" bem rápido olha só:
 Dica: fica bem legal  agora nesse verão passar sombra dourada ou iluminador na palpebra inferior e abaixo da sombrancelha , na boca uma cor mais forte como rosa pink isso torna o make bem fresh.   ;) /Fê
sábado, 26 de janeiro de 2013

Meus Shorts Customizados

1
1- Short com Tachinhas- esse foi o meu segundo short customizado, e o que eu mais amo! Pra mim ele é mais que perfeito!
2- Short EUA com coração- Fiz agora pouco e postei um tutorial de como fazer ele aqui no blog!
3- Short EUA- Lindo demais né ? foi o meu primeiro short customizado! Todo mundo amou ele inclusive EU!
Pronto meninas, esses são os meu shorts customizados. Por enquanto só tenho 3 mas logo logo vou querer fazer mais mais ! XOXO/vivi

Verão, com estilo.


Chegou o verão e com ele a moda. Fazendo as pessoas se sentirem bem na estação, vale ter estilo próprio, mas nada de esquecer as tendências, não é mesmo? 

E com a nova estação, vem também o conforto. E uma coisa que nunca sai de moda, bonés e/ou boinas. Já que exposição aos raios solares é prejudicial à pele, à fibra capilar, etc. O que é que custa comprar um boné, cá e acolá?



Não precisa ser em lugares conhecidos, e só por causa da marca. A moda acima de tudo é reinventar, customizar. Dá uma costuradinha, põe um laço. E se não souber muito, pede pra alguém da sua família fazer, não vai tomar muito tempo. Na moda, como na natureza, nada se perde, tudo se transforma.

Ah, e há quem pense que boné é coisa masculina. Pessoas boçais. O boné pode sim ser usado pelo público feminino sem prejuízo do estilo. Afinal, se formos nos importar com essas pessoas, não saímos do lugar.

Em cada canto, uma história. Use e abuse dos bonés. Vá num brexó, daqueles cheio de traças. Você vai sair de lá com tudo e mais um pouco, por um preço incrível. Não vai consumir muito tempo, não. Afinal, é para a saúde da sua pele. 



Beijos, 
       Vivianne.




Cabelos ressecados, como lidar??!!

O sol danifica a queratina, proteína capilar, e as cutículas, parte mais externa. A areia agride a cutícula. O mergulho na piscina,  piora a situação: a água penetra nas células de queratina e torna o fio vulnerável à química do cloro. O vento retira o manto solar.


Sol, areia, piscina, vento. Tudo isso acaba com a fibra capilar da gente.



E agora? Como lidar?


Uma solução prática, fácil e que cabe no bolso!



Filtro-solar!!!!!! 






Os especialistas recomendam usar leave-in com proteção solar desde o começo da estação. Ele recupera as estruturas internas, devolve a umidade natural, controla o frizz, amacia e hidrata. 


Agora não precisamos entrar em pânico por causa dos fios ressecados, pelo menos isso. 


Fonte: 
BoaForma.Abril (http://bit.ly/ZPLRak)




~Vivianne. 

Look do dia

Oi meninas, esse é o nosso look do dia de hoje !
Blusa de renda- (viagem pra fortaleza, não lembro nome da loja)
Short EUA- Customizado
Sapatilha- Constantino Buffone
Espero que tenham gostado XOXO :)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gelo antes do make!

               Sim gelo ajuda a preparar a pele para o make, como? isso nós vamos ver agora!



Depois que você  lava o rosto ele fica todo sequinho livre da oleosidade mas ,dura pouco tempo, ixi acabou o primer? usa gelo!
O gelo ajuda a fechar os poros isso facilita o make a ficar mais nítido e impede a oleosidade da pele ou seja sem espinhas!
Obs.: nunca mas NUNCA mesmo passe o gelo sem nenhum tipo de proteção ele pode causar queimaduras na sua pele, é só botar os cubos enrolados na toalha assim o gelo não entra em contato direto com sua pele.
                                                            #ficadica bjoks! /Fê