quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oxfords: lindos e confortáveis

Pra que procura um calçado lindo e confortável o Oxford é uma ótima escolha o belo sapato que antes só servia para homens hoje tomaram o guarda  roupa feminino, com o toque feminino o belo sapato ganhou várias cores,estampas,cano médio e alto,bico arredondado,alongado, fino e até salto!
Tenho quase toda certeza de quando você vê esse nome "Oxford" lembra da  universidade de Oxford lá dos EUA , os alunos usavam esses sapatos e enfim acabou ganhando o coração de nós meninas!

Ele acompanha desde um look mais romântico até um mais rocker ...
Pode ser usado com mini saias e vestidos, com meia calça ou não,pode até acompanhar um look de noite!
short  podendo ser de cintura média,baixa ou até alta..

calças qualquer tipo e não precisa sempre dobrar a barra


Os estampados foram os meus preferidos gente eles deixam os looks super fofos e combinam com tudo é uma ótima aposta em todas as estações e literalmente é pra vida toda não quero mais me desprender deles  com certeza vou fazer coleção <3 ! 

Gostou do post? comenta e divulga
 Beijaas :* /Fê

Look do dia + estilo de estrela

Hey pessoas !

Como eu não estou tendo tempo de fazer os meus looks do dia, fui pesquisando sobre umas estrelas do mundo da música, para ver uma que tem um estilo bem marcante, e separei um look bem fofo da Taylor Swift.


O seu estilo é bem feminino e delicado, mas quando a loira vai ao tapete vermelho, opta por looks um pouco mais ousados. Hoje vou pôr um look dela que é mais para o dia-a-dia. E tem que ter conforto, mas nada simples demais. 



Ela combinou as botas cowboys, com o vestidinho com a saia de cintura alta. Gente, não ficou demaaais?!!  
Look perfeito pra quem quer ter conforto, mas sem sair de moda,  né?


Bjus, Vivianne.





Fonte:
 http://capricho.abril.com.br/moda/estilo-estrela-taylor-swift-469811.shtml



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look do dia

Maxicolar preto com rosa (não sei de onde foi)
Blusa Preta Top cropped com franjas (customizada)
Short com tachinhas (customizado)

Querido cabelo ondulado!

Você que tem cabelos ondulados como os meus sabe que é complicado manter eles assim parece que ele tem humor um dia tá liso demais outro fica super ondulado as vezes nem um nem outro ( e eu fico desesperada quando acontece isso) eu gosto dos meu fios ondulados principalmente agora que eu to com o cabelo curtinho da aquele volume lindo e um movimento incrível mas, voltando a mencionar não é fácil!  e agora no verão tá vindo com tudo principalmente o efeito "amassadinho" que eu amo fazer


Mas como é cabelo ondulado? Ele fica no meio termo nem liso demais nem cacheado demais ele pode ser natural (como o meu) ou feito com babyliss, chapinha ( não recomendo fazer com chapinha acima de 180 graus) as ondulações podem ser mais largas ou menores , sempre dão um efeito de movimento incrível.


O meu jeito de como deixar o cabelo ondulado é com a toalha mesmo já que são naturais eu só modelo eles molhados mesmo  . Mas se você tiver um cabelo muito liso o bom é ter um baby liss mas, se não tiver pra tudo há um jeito e é muito simples faça um coque enrolando bem os fios e tendo cuidado se for amarrar com elástico entre outros...


Gostaram? Qualquer dúvida sobre make,cabelos entre outros é só comentar! 
kisses :* /Fê
domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas para fazer antes das férias acabarem!

1. Tirar fotos legais com as amigas! Num tem nada melhor que tirar foto não é ? E com as amigas fica MELHOR AINDA!


   












    2.Fazer uma festa do pijama só com a sua melhor amiga! Eu adoro festa do pijama.É perfeita para comer fofocar, contar segredos... Mas é bom fazer isso com pessoas bastantes confiáveis né?! só assim a gente pode ficar bem mais confortável. Por isso que pra mim festa do pijama tem que ser com a melhor amiga!
3. Ir praia! Nesse verão, nada melhor do que pegar uma praia né?! Mas não esqueça o protetor solar ok!?
4.Fazer uma viagem incrível!É sempre bom conhecer coisas novas, e viajar é a melhor maneira de você praticar isso. Você pode escolher no seu estado, no interior, no seu país, em outro país... isso não importa o que importa é que você se divirta muito por lá .







É isso meninas, espero que tenham gostado!XOXO/vivi







 

FALHA NOSSA!

Meninas , desculpem por não postar o look do dia ontem. É que eu não estava em casa, e sou eu que lembro a Vivianne de fazer o post, sorry :(

E é isso meninas, espero que entendam. XOXO/vivi

Truque - Delineador olho "gatinho"

Não é a toa que o Delineador é a parte mais difícil do make basta um erro e você estraga tudo então devemos praticar para chegar a perfeição hehe mas, de um jeito bem simples da pra fazer um olho "gatinho" bem rápido olha só:
 Dica: fica bem legal  agora nesse verão passar sombra dourada ou iluminador na palpebra inferior e abaixo da sombrancelha , na boca uma cor mais forte como rosa pink isso torna o make bem fresh.   ;) /Fê
sábado, 26 de janeiro de 2013

Meus Shorts Customizados

1
1- Short com Tachinhas- esse foi o meu segundo short customizado, e o que eu mais amo! Pra mim ele é mais que perfeito!
2- Short EUA com coração- Fiz agora pouco e postei um tutorial de como fazer ele aqui no blog!
3- Short EUA- Lindo demais né ? foi o meu primeiro short customizado! Todo mundo amou ele inclusive EU!
Pronto meninas, esses são os meu shorts customizados. Por enquanto só tenho 3 mas logo logo vou querer fazer mais mais ! XOXO/vivi

Verão, com estilo.


Chegou o verão e com ele a moda. Fazendo as pessoas se sentirem bem na estação, vale ter estilo próprio, mas nada de esquecer as tendências, não é mesmo? 

E com a nova estação, vem também o conforto. E uma coisa que nunca sai de moda, bonés e/ou boinas. Já que exposição aos raios solares é prejudicial à pele, à fibra capilar, etc. O que é que custa comprar um boné, cá e acolá?



Não precisa ser em lugares conhecidos, e só por causa da marca. A moda acima de tudo é reinventar, customizar. Dá uma costuradinha, põe um laço. E se não souber muito, pede pra alguém da sua família fazer, não vai tomar muito tempo. Na moda, como na natureza, nada se perde, tudo se transforma.

Ah, e há quem pense que boné é coisa masculina. Pessoas boçais. O boné pode sim ser usado pelo público feminino sem prejuízo do estilo. Afinal, se formos nos importar com essas pessoas, não saímos do lugar.

Em cada canto, uma história. Use e abuse dos bonés. Vá num brexó, daqueles cheio de traças. Você vai sair de lá com tudo e mais um pouco, por um preço incrível. Não vai consumir muito tempo, não. Afinal, é para a saúde da sua pele. 



Beijos, 
       Vivianne.




Cabelos ressecados, como lidar??!!

O sol danifica a queratina, proteína capilar, e as cutículas, parte mais externa. A areia agride a cutícula. O mergulho na piscina,  piora a situação: a água penetra nas células de queratina e torna o fio vulnerável à química do cloro. O vento retira o manto solar.


Sol, areia, piscina, vento. Tudo isso acaba com a fibra capilar da gente.



E agora? Como lidar?


Uma solução prática, fácil e que cabe no bolso!



Filtro-solar!!!!!! 






Os especialistas recomendam usar leave-in com proteção solar desde o começo da estação. Ele recupera as estruturas internas, devolve a umidade natural, controla o frizz, amacia e hidrata. 


Agora não precisamos entrar em pânico por causa dos fios ressecados, pelo menos isso. 


Fonte: 
BoaForma.Abril (http://bit.ly/ZPLRak)




~Vivianne. 

Look do dia

Oi meninas, esse é o nosso look do dia de hoje !
Blusa de renda- (viagem pra fortaleza, não lembro nome da loja)
Short EUA- Customizado
Sapatilha- Constantino Buffone
Espero que tenham gostado XOXO :)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gelo antes do make!

               Sim gelo ajuda a preparar a pele para o make, como? isso nós vamos ver agora!



Depois que você  lava o rosto ele fica todo sequinho livre da oleosidade mas ,dura pouco tempo, ixi acabou o primer? usa gelo!
O gelo ajuda a fechar os poros isso facilita o make a ficar mais nítido e impede a oleosidade da pele ou seja sem espinhas!
Obs.: nunca mas NUNCA mesmo passe o gelo sem nenhum tipo de proteção ele pode causar queimaduras na sua pele, é só botar os cubos enrolados na toalha assim o gelo não entra em contato direto com sua pele.
                                                            #ficadica bjoks! /Fê


Pepino x Olheiras

Hey todo mundo!




Pra quem não nasceu com toda a sorte desse mundo, e passa noites conectada, e ganha de brinde aquelas olheiras super horríveis, eu trago aqui um simples truque para dar fim a essa tristeza..

PEPINOS!! 

O pepino é eficaz no combate as olheiras e marcas de expressão. Ele gelado, causa constrição dos vasos das olheiras, assim suavizando o aspecto delas. 

Mas, na verdade o que proporciona isso não é o pepino em si, mas a temperatura gelada dele.

Bom.. para quem não quer começar as aulas parecendo um panda, usa e abusa do pepino. #ficaadica



Bjus, Vivianne. 

Look do dia (:



      Mais um look do dia, composto de uma blusa estampada com manga, uma saia preta com detalhe de lacinho e uma sapatilha. 

       Look perfeito para o verão, para quem vai ao shopping por exemplo, pois não é nada extravagante, nem simples demais. 


Marca da saia: MXTN
Marca da sapatilha: Moleca

PS: Não sei qual é a marca da blusa, comprei há mt tempo.


moderadora  /vivianne






Fantasias de Carnaval !

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu pensei em fazer para vocês um post sobre fantasias de carnaval! Já que o carnaval tá chegando e agora está a maior moda se fantasiar nas festas de carnaval. Vou postar algumas fantasias minhas!



Abelhinha- Essa fantasia é perfeita para as meninas mais fofas, fica um charme ! 

















Moulin Rouge - Essa é pra quem ama cinema! Moulin Rouge é um filme que se passa na frança e fala sobre a vida da Protagonista Satine , uma cortesã do moulin rouge em Paris .

















Colombina - Essa fantasia é umas das mais lindas que eu tenho! Ela é toda cheia de tufinhos branco com preto, e é pra se usar com uma maquiagem de arrasar!

















Branca de Neve- Essa fantasia é muito fofa, digna de uma verdadeira princesa "kkk"
Pronto , essas são minhas fantasias! Espero que tenho ajudado a vocês a escolher uma pra vocês! XOXO/vivi .
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA ;)




Oi , meninas ! Hoje eu preparei para vocês o primeiro look do dia! Ele é bem confortável, e é para quem curte um estilo básico, mas fashion. Ou seja , perfeito para o dia.
Blusa- Calvin Klein(customizada)
Cinto- (não lembro de qual marca é)
Short Jeans com tachinhas-(customizado)
Sapatilha de Oncinha- (Rancelli)
Não está lindo?! espero que tenham gostado. Coloquem nos comentários o que acharam do nosso primeiro look do dia XOXO /vivi
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

3 Penteados fresquinhos e práticos

Hello crianças, bem esse é o meu primeiro post *o* to super animada então não liguem se eu escrever demais!

Verão, férias  ôô vida boa e ôô calor , prender os cabelos é inevitável nessa época, ah mas esse penteados das revistas não da pra fazer sozinha  né? por isso vou postar alguns penteados práticos e lindos e detalhe não precisa ser sempre coque são super fáceis e com detalhes ficam SHOW!
                                                                                                                         

Lindo né, parece difícil mas é bem simples. É só fazer a trança na franja puxando 3 da parte de cima, se você não tem tanta intimidade com tranças (como eu ) é só torcer os fios e ir prendendo com o grampo e passando um spray fixador dá o mesmo resultado e fica lindo!                            

Coque trançado

1- fazer um rabo de cavalo ( pode ser na altura que quiser)
2- divida em dois e torça as mechas
3- trance as mechas
4- agora é só prender  o seu coque com grampos
Obs.: se ficar bagunçado não se preocupe é o melhor de penteado!

                                                                           Coque alto

é o meu preferido e o mais prático nem precisa de espelho pra fazer !
Levante todo o seu cabelo e depois o "enrole", faça um coque normal, e depois, com grampos, vá prendendo.. assim, ele vai ficar super soltinho, que na minha opinião, é o charme do coque. Se você quiser ele diferente é só puxar ele mais pra lateral .
 Se quiser dar mais vida ao seu coque é só usar com lenços o que eu amo ... 


Bem essas foram minhas dicas não vivo sem esses penteados tão sendo minha salvação nesse calor  e espero ter ajudado, dúvidas é só comentar ;)
beijoks :*  /Fê

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

QUEIMADURA SAIA DE MIM ;(

Olá meninas,
curtindo muito esse verão feat férias feat praia?
Então vejam a dica anterior sobre cuidados da pele no verão. Eu uma ADM que pedi para Vivian postar sobre os cuidados da pele, estou queimaderrima, tenho que seguir todas as dicas, me hidratar e cuidar da minha saúde, pois é meninas as férias também dão trabalho..
Não esqueçam de também proteger seu pet, os animais também sofrem com as queimaduras solar, por mais que o pelo proteja, cuide !
Então é isso meninas, divirtam-se xoxo
Maria Clara

TUTORIAL - SHORT DE CORAÇÃO DOS EUA

A pedido de uma blogueira vou postar meu primeiro tutorial, vou explicar tudo direitinho  pra vocês passo a passo .


MATERIAIS :
1 tinta azul marinho
1 tinta vermelha
1 tinta branca
1 molde de coração
1 molde de listra
2 pincéis (um fino para os detalhes, e um mais grosso para pintar todo o resto)















1º passo- Pegue os moldes risque o short no formato deles com um lápis. (eu fiz de tinta mas eu como você preferir)
2º passo- Pinte os corações de branco e por fora deles azul.
3º passo- pinte as listras nessa ordem: vermelho e branco.
4º passo- deixe secar por um bom tempo e quando você achar que está seco pode guardar.
Obs: se preferir pinte os bolsos também ou do jeito que gostar, eu fiz assim porque é só uma demonstração.



5º passo- TCHARAAAAAAAAAAM, seu short dos estados unidos em coração já está pronto ! espero que gostem, comentem se puder (: XOXO /vivi aq
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NOVAS ADM

Oi meninas, tô aqui pra dizer que o blog vai ter mas 2 novas administradoras! #aaaaaaaaaaaeee.
 Maria Clara , 14 anos, Capricorniana., adora seu diamond (Iphone).

Fernanda Cassiano, 15 anos , Capricorniana, adooooora desenhar roupas.

ESPERO QUE GOSTEM DELAS :) XOXO

10 PRESENTES QUE EU QUERO GANHAR EM 2013

Meninas, hoje resolvi postar meus 10 desejos de presentes em 2013 (:






1.câmera profissional - meu sonho de consumo, se alguém me der essa câmera, amarei ela para sempre!
2.arquinho de spikes- muuuuito lindo! se eu ganhar um desses nunca mais tiro da cabeça. É sério, vou até tomar banho com ele "KKK" tá parei.
3.top cropped - P E R F E I T O, sonho com ele todos os dias!
4.sutiã com spikes- ok, acho que vocês perceberam que eu sou louca por spikes!
5.óculos em formato de coração- EU NECESSITO DE UM DESSES!
6.Sapato Vans - lindo de morrer ! todas as cores  são perfeitas!
7.sapatilha com spikes- eu acho um chaaaarme !! 
8.luminária de sorvete - lindo demais , melhor ainda se fosse comestível né kk
9.short de renda - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~pausa para a morte . não existe short mais lindo que esse em canto nenhum!
10.Iphone - num vou nem falar pra num chorar :(
okay  meninas , e é isso esses são os presentinhos mais básicos que eu sonho kkk, pois é porque o meu maior sonho tá muito difícil, que é casar com o JUSTIN BIEBER kkkkkkkkkkk ok , vivian sonhou alto demais kkkk XOXO /vivi aq ~
domingo, 20 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele no verão

  • HIDRATE BEM A PELE
Se antes do verão você tem que hidratar a pele, durante o verão você não terá como fugir de uma boa hidratação na pele diariamente.
  • CUIDADO PARA NÃO FICAR MUITO TEMPO EXPOSTA AO SOL
Nesse tempo de verão, todas as meninas querem ficar com um bronzeado lindo. Mas ficar exposta ao sol por muito tempo pode fazer muito mal para a pele. Pode até causar muitas doenças perigosas. Principalmente as garotas de peles mais clarinhas, sardas ou com olhos claros. 
  • PROTEGER OS CABELOS
Os cabelos também precisam e muito de proteção no verão! E pra isso existe os chapéis. (oq eu vou ter q usar aqueles chapéus horríveis?) Nããaao, você está muito enganada! Existe chapéis muuuuito lindos que complementam o seu look de verão e ainda te deixa protegida dos raios solares.

  • PASSAR PROTETOR SOLAR NO CORPO E NO ROSTO
A cada duas horas, deve-se aplicar protetor solar em todo rosto e no corpo. Assim você se previne de queimaduras e doenças causadas pelos raios ultra violetas.

Então meninas, espero que vocês sigam essas dicas e fiquem lindas e bem cuidadas no verão. XOXO
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acne Solar

Você já ouviu falar de acne solar? Pois é... acredito que não. Eu também até um dia desses não sabia o que era. Mas eu vi um programa na tv que me explicou isso bem direitinho. Acne solar é bem mais causada no verão, aparece mais na região do colo e nos ombros.
 É que quando é no verão a maioria das vezes essas regiões ficam bem mais oleosas por que a gente soa bem mais nessa época do ano! Eu principalmente tenho muuuuuita acne, por minha pele ser muito oleosa principalmente agora no verão que faz bastante calor aqui no nordeste!
Vou passar agora, algumas dicas básicas pra você acabar ou diminuir as suas acnes.

  • Tomar banho vários banhos por dia , pra deixar a pele mais sequinha e fresquinha possível.
  • Não espremer nem ficar catucando com os dedos.
  • Passar bastante protetor solar, quando sair, mas escolher aqueles menos oleosos pra não piorar a sua situação!
E é isso meninas, sigam bem essas 3 dicas super valiosas que você vai ficar linda, logo logo. XOXO



domingo, 13 de janeiro de 2013

Mechas Californianas

Oi meninas , esse é o meu first post. Então se tiver meio jegue me perdoem ainda estou aprendendo e pegando algumas dicas de outros blogs pra saber a linguagem "adequada" pra falar com vocês heheheh. Em fim, no meu primeiro post vou falar de mechas californianas! É... ela está com tudo. Todo mundo tá usando e arrasando com elas, não importa as cores. Você sempre vai CAUSAR com essas mechas (como diria a Fatinha). Aaah e sem esquecer de que todo tipo de cabelo vale com as mechas todos ficam muito lindos, vai de cabelo crespo a liso! 


Aah, e sem falar que até as famosas estão apostando nas mechas e com certeza estão arrasando! Eu , não vejo a hora de fazer as minhas! Ainda estou tentando convencer a minha mãe ASHUASHUAHSAHUSHAUS ( mas eu vou vence-la) ! Por favor comentem! Eu preciso muito saber o que vocês estão achando desse post e principalmente do blog! XOXO !